A Sanwey tem algumas dicas para que você escolha o Big Bag que melhor se adapta ao seu item de transporte. E, como isso, possa transportar seu produto com segurança.

Fique de olho nas alças de sustentação

As alças devem ser de altíssima resistência, devidamente fixadas nas partes superiores do copo do Big Bag, para que possa ser carregado e movimentado pelo topo com segurança.

Camadas do corpo

O corpo é espaço, propriamente dito, onde sua mercadoria será exportada. Além do seu material original (ráfia de prolipropileno), ele pode ser revestido por múltiplas camadas se necessário. Essas camadas podem ser do mesmo material ou de outro tipo de filme plástico.

Proteção além

O seu produto precisa de proteção extra? Se sim, saiba que os Sanbags são confeccionados com tecidos de ráfia de polipropileno, que tem alta durabilidade às intempéries e principalmente aos raios Ultravioleta.

Válvula de Enchimento

Trata-se de um sistema de envase para o seu Big Bag. A válvula fica localizada na parte superior do Corpo, projetado para o envase mais adequado possível ao você, usuário, provendo principalmente a segurança e a produtividade.

Válvula de Esvaziamento

Esse sistema é projetado diante da necessidade de um transporte sem dificuldades, com uma descarga gravitacional segura, controlada e limpa.


Relacionados