Contenção de resíduos sólidos (Resibag)

Sempre pensando em preservação ambiental, a Sanwey desenvolveu uma linha de contenção de resíduos sólidos. Resíduos sólidos são materiais supérfluos ou perigosos, gerados pela atividade humana, que devem ser descartados. Além dos danos ambientais, o descarte errado de resíduos também resulta em multas, apreensão de carga, retenção de veículos, prisão dos responsáveis e até mesmo paralisação das atividades.

É por isso que Sanwey criou o Resibag. É ideal para eliminação de resíduos de classe II e III. As vantagens são redução de custos, ganho logístico, frete, tempo, segurança e maior capacidade de peso sem perda de espaço (o Resibag comporta até 1200kg).

Focando em um planeta mais limpo e mais humano, que a Sanwey desenvolveu o Resibag, a mais completa e sustentável opção de mercado para contenção de resíduos sólidos.

Sobre a Sanwey

Fundada em 1983, na cidade de Taboão da Serra, SP. Nossos profissionais detêm tecnologia desde o início da década de 70 na fabricação dos primeiros contentores flexíveis de PVC no Brasil. Procuramos trabalhar de forma harmoniosa entre fornecedores e clientes, respeitando os princípios da economia de livre mercado e a sustentabilidade do meio ambiente.

Os funcionários são treinados, então todos os nossos produtos apresentam a qualidade já conhecida da Sanwey. Nosso principal objetivo é satisfazer nossos clientes e também tornar a Sanwey uma empresa de excelência em nível internacional no setor de manuseio e armazenamento à granel.

Precisa de uma solução inteligente para manuseio em massa? Não hesite, conte com a Sanwey. Saiba mais sobre os nossos produtos em: http://sanwey.com.br/produtos/resibag


Relacionados